Na tarde de sábado, 23 de novembro de 2024, um duplo homicídio chocou o bairro Espinheiros, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina. Um jovem de 24 anos encontrou os corpos de sua mãe, de 42 anos, e seu padrasto, de 47 anos, amarrados e com sinais de violência nos fundos da residência.
O filho decidiu ir à casa após estranhar a falta de contato com o casal desde a madrugada de sexta-feira, 22 de novembro. Ao chegar ao imóvel, na Rua Fermino Vieira Cordeiro, ele fez a trágica descoberta e acionou a Polícia Militar.
Segundo a PM, os corpos estavam em avançado estado de rigidez cadavérica, indicando que o crime possivelmente ocorreu na noite anterior. A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para realizar a perícia e iniciar as investigações. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o crime.
O homem era natural de Blumenau, e a mulher, de União da Vitória, no Paraná. O caso está sendo tratado como prioridade pelas autoridades, que pedem a colaboração da população com qualquer informação que possa levar à identificação dos autores.
Postar um comentário
Obrigado por participar!