Uma tragédia abalou a tranquilidade do bairro Cidade Nova, em Itajaí, Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira (10/1), quando uma travesti de 55 anos foi brutalmente assassinada a facadas dentro de sua própria casa. O crime ocorreu por volta das 3h, e viaturas da Polícia Militar foram acionadas após uma ligação via 190.
A vítima, antes de falecer, buscou ajuda na casa do vizinho, um homem de 38 anos que mora na parte superior do imóvel. Ela estava ensanguentada, pedindo socorro. Ao tentar auxiliá-la, o vizinho foi surpreendido pelo agressor armado com uma faca, sendo ferido no peito. No entanto, conseguiu empurrar o criminoso e fugir. Segundo a PM, o vizinho não corre risco de morte.
Infelizmente, a travesti não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime foi preso em flagrante pela polícia.
O caso levanta preocupações sobre a segurança da comunidade LGBTQIA+ e a violência que muitos membros dessa comunidade enfrentam diariamente. As autoridades locais estão investigando o motivo por trás desse ato hediondo, enquanto a comunidade lamenta a perda de mais uma vida devido à violência.
Postar um comentário
Obrigado por participar!