Pai e madrasta são presos suspeitos de estupro após adolescente dar à luz em Barra Velha

 Fonte:ndmais.com.br


Investigação da Polícia Civil apurou que a madrasta teria o desejo de assumir a criança por ter dificuldades de engravidar

O pai e a madrasta de uma menina de 12 anos foram presos suspeitos de estupro de vulnerável em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. A adolescente chegou a dar à luz um bebê há cerca de seis meses.

Menina de 12 anos deu à luz um bebê após estupro pelo pai – Foto: Pixabay/DivulgaçãoMenina de 12 anos deu à luz um bebê após estupro pelo pai – Foto: Pixabay/Divulgação

A prisão do casal ocorreu na quarta-feira (20), após investigação da Polícia Civil gerada depois que a própria menina denunciou o crime ao Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Os abusos teriam sido cometidos desde que ela tinha 9 anos.

Segundo o delegado Procópio Batista Silveira Neto, a madrasta tinha dificuldades para engravidar e, assim, teria o desejo de assumir a criança. O casal chegou a dizer que a menina engravidou de um desconhecido, mas um exame de DNA comprovou o estupro pelo pai.

“O Ministério Público ofereceu denúncia, que já foi aceita pelo Judiciário, e eles respondem por estupro de vulnerável”, comenta o delegado. A menina passou um tempo em um abrigo e, agora, está aos cuidados de familiares em outra cidade.

1/Post a Comment/Comments

Obrigado por participar!

  1. Cadeia nesses miserável vagabundos toma q os presos acabem com eles

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por participar!