Gerson desviou de um soco de Varela e, em seguida, desferiu o golpe em cheio no nariz do lateral que, segundo testemunhas, ficou com o rosto bastante machucado.
Em nota, o Flamengo disse que "o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente". O clube não deu informações sobre punição aos envolvidos.
Depois do episódio, Filipe Luís conversou com os demais jogadores dizendo que o elenco precisava mudar o comportamento. Enquanto isso, Varela foi levado a um hospital, onde a fratura no nariz foi constatada.
Segundo caso de agressão
No fim do mês passado, o atacante Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández. O camisa 9 recebeu três tapas e um soco no vestiário, após a vitória sobre o Atlético-MG, pelo Brasileiro.
Pablo Fernández foi demitido, mas o episódio deixou uma cicatriz na relação entre Pedro e a comissão técnica. Sampaoli e o atacante foram ter a primeira conversa após o caso citado apenas ontem (14), no CT.
Fonte: uol.com.br
Postar um comentário
Obrigado por participar!