CBF confirma jogo entre Maringá e Camboriú para sábado, às 17h, em Itajaí


 

Maringá e Camboriú se enfrentarão no próximo final de semana em um duelo de invictos, com números extremamente equilibrados. O Maringá não conhece a derrota em nenhuma das 7 partidas do returno, enquanto o Camboriú vai ainda melhor: não perde há oito jogos, desde a última rodada da fase de grupos.

Olhando apenas o desempenho no returno, o Maringá soma 17 pontos com 5 vitórias e 2 empates, enquanto o Camboriú registra 15 pontos, com 4 vitórias e 3 empates. No entanto, se levarmos em conta também o último jogo da fase de grupos, a situação muda ligeiramente: o Camboriú alcança o Maringá em número de vitórias e o ultrapassa em pontos, somando 18, enquanto o Maringá permanece com os mesmos 17.

O equilíbrio entre as duas equipes, tanto Maringá quanto Camboriú, é notável, e ambos têm um saldo de gols de cinco no returno. Enquanto o Maringá marcou 9 gols nesse período, apenas dois a menos que o rival, o Camboriú fez 11. No quesito gols sofridos, é o time de Camboriú que se mostra um pouco mais vulnerável, tendo sofrido 6 gols, em comparação com os 4 sofridos pelo Maringá.

Ao término da primeira e segunda etapa do campeonato, o Maringá ficou em segundo lugar no Grupo 7, somando 24 pontos, enquanto o Camboriú conquistou 22 pontos e ficou em terceiro lugar no Grupo 8. Essa diferença é o que dá uma pequena vantagem ao Maringá, com o direito de jogar a partida de volta no estádio Willie Davids.

O técnico Jorge Castilho sempre acreditou no crescimento da equipe ao longo do campeonato, e isso se concretizou, especialmente com a chegada de reforços como Julio e o retorno de Mirandinha e Marcos Vinicíus.

Para a partida de ida, o Camboriú novamente terá que jogar em Itajaí, já que seu estádio ainda está passando por reformas para ampliar a capacidade exigida pela CBF, atualmente de 3,5 mil torcedores.

 

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por participar!